Super Bowl 2023: Ozzy Osbourne, Paul Stanley e cia querem impedir que “rock star” vire uma buzzword do mundo corporativo
Comercial da Workday foi criado pela Ogilvy
Workday é uma empresa de softwares corporativos, voltado para gestão financeira e de RH de grandes empresas. Eles se dizem tão bons no que fazem, quer qualquer executivo que faça uso de seus serviços é logo chamado de “rock star”.
Pode até parecer que a Workday quer combater uma buzzword do mundo corporativo, como sugere o início de seu comercial para o Super Bowl, mas na verdade a empresa está vendendo a ideia: vira um rock star você também.
Para tanto, a Workday gastou bastante dinheiro – não só para comprar o espaço no Super Bowl – para convocar vários rock stars de verdade em seu comercial. Ozzy Osbourne, Paul Stanley, Gary Clark Jr., Joan Jett e Billy Idol aparecem para mostrar o que é ser realmente um estrela do rock, enciumados com o uso do termo rock star por engravatados.
A criação é da Ogilvy.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.