“Breaking Bad” está de volta: agora como um comercial no Super Bowl 2023
Deixando a vida de crimes de lado, Walter White e Jesse Pinkman retornam para vender salgadinhos PopCorners
A linha de de salgadinhos de milho PopCorners, da Frito-Lay, alega ser a primeira a promover o revival de uma série aclamada para o Super Bowl. Carece de fontes, mas, de qualquer maneira, é o primeiro “retorno” de “Breaking Bad” após o fim da série há quase 10 anos.
Bryan Cranston como Walter White, Aaron Paul como Jesse Pinkman e Raymond Cruz como Tuco Salamanca estão de volta aos negócios no comercial de PopCorners que vai ao ar no intervalo do grande jogo no próximo dia 12. Assista acima.
A Frito-Lay é figurinha frequente no Super Bowl, como diversas marcas como Cheetos e Doritos, por exemplo. Porém, essa é a primeira vez que a companhia leva PopCorners para o evento.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.