Ridley Scott dirige curta para promover o novo Galaxy S23 da Samsung
Capaz de filmar em 8K a 30 quadros por segundo, gigante coreana quer mostrar o poder do seu smartphone em qualquer condição de iluminação
Apple e Samsung travam uma disputa frequente para provar a qualidade de suas câmeras. Curtas-metragens (cada vez mais longos, na verdade) tem sido filmados inteiramente com os smartphones como parte das campanhas de marketing dos aparelhos. Alguns deles chegam a contar com grandes nomes de Hollywood, Bollywood e até do cinema chinês por trás das câmeras.
Para promover o poder cinematográfico do novo Galaxy S23, a Samsung convocou Sir Ridley Scott. Com o curta “Behold”, o diretor abusa das cenas escuras e da sua tradicional fotografia azulada para colocar o smartphone coreano a prova. Pena que a história em si do curta seja de uma generalidade desconcertante.
Capaz de filmar em 8K a 30 quadros por segundo, o Galaxy S23 Ultra 5G oferece um sistema de câmera adaptado para praticamente todas as condições de iluminação, segundo a Samsung. Em situações de pouca luz, os vídeos são estabilizados com o estabilizador ótico de imagem duplo em todas as direções.
O smartphone conta com um sensor de Pixel Adaptativo de 200 MP e usa a tecnologia pixel binning para permitir vários níveis de processamento de alta resolução simultaneamente. Além disso, a Samsung afirma que o S23 traz uma IA avançada baseada em objetos, capaz de analisar cada detalhe na captura, até mesmo recursos faciais mínimos, como cabelos e olhos, para refletir cuidadosamente as características dinâmicas de uma pessoa.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.