Netflix e GM unem forças para promover veículos elétricos no Super Bowl 2023
Teasers colocam Will Ferrell dentro dos universos fictícios de filmes e séries originais da plataforma de streaming
Um intervalo de 60 segundos durante o Super Bowl pode custar mais de 7 milhões de dólares. Mas certamente não é por isso que as duas marcas estão se juntando para anunciar no espaço comercial mais caro do mundo.
Netflix e GM vão apresentar um filme de um minuto estrelado por Will Ferrell. A iniciativa vai reunir veículos elétricos da montadora com diversos universos ficcionais da Netflix, como “Stranger Things”, “Round 6”, “Bridgerton”, “Army of The Dead” e até realitys como “Quer Eye” e “Casamento às Cegas”.
Dois teasers já foram revelados. “Directions” mostra Ferrell pedindo ajuda para um zumbi, e “Mask” traz o ator dentro de um carro com mascarados de Squid Game. Assista abaixo:
A criação da agência The Community é uma nova parte da campanha “Everybody In”, que desde o início de 2021 busca conscientizar o público dos EUA sobre os benefícios do transporte elétrico para o mundo.
Já para a Netflix, parceria faz parte de um compromisso de sustentabilidade da empresa para promover veículos elétricos em seus filmes e séries originais. Carros como Chevrolet Bolt EUV, GMC Hummer EV Pickup e Cadillac LYRIQ já fizeram presença em produções Netflix.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.