Go Break It In: Ford incentiva um tratamento bruto para promover Ranger 2023
Campanha criada pela AMV BBDO será veiculada no mercado europeu
O comprador de uma nova Ford Ranger recebe o carro, mas fica contrariado. A picape chega limpinha e brilhante demais pro gosto dele. Sendo assim, ele resolver dar uma, digamos, amaciada no veículo.
É essa a abordagem da Ford para promover a Ranger 2023 no mercado europeu. A campanha criada pela AMV BBDO incentiva que os donos do modelo deem uma verdadeira surra no carro: “Go Break It In”.
Segundo a agência, o tratamento bruto é para dar um breve vislumbre das árduas tarefas que uma Ranger pode superar
Filmado na Eslovênia, o comercial foi dirigido por Marcus Söderlund da Academy Films. A campanha é apoiada ainda por mídia digital, redes sociais, impressos e mídia outdoor.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.