Todo mundo tá no Apple TV+… menos Timothée Chalamet
Ator continua a campanha iniciada por Jon Hamm e pede: “Apple, me liga”
Ele tem sido figurinha carimbada em diversas grandes produções nos últimos. Faz blockbuster, faz filme indie, ganha prêmios. Já até estrelou dois fimes indicados ao Oscar de Melhor Filme no mesmo ano. Porém, ele não está na Apple TV+.
Timothée Chalamet – depois de Jon Hamm – é o novo ator a se sentir esnobado pelo catálogo de originais do serviço de streaming da Apple. No comercial, Chalamet tem alguns dias de bastante inveja por seus colegas de profissão, como Jennifer Lawrence, Leonardo DiCaprio e Jason Sudeikis. Até a Selena Gomez tem um documentário na Apple TV+ e ele se pergunta: “por que eu não tenho um documentário?”.
Jason Momoa, que vai estrelar a série “Chief of War” na plataforma da Apple, também faz uma participação no comercial. Ao contrário da campanha anterior, com Jon Hamm – que demonstrava irritação – aqui vemos Timothée Chalamet brincando com sua insegurança.
A criação é da TBWA\Media Arts Lab, com produção da MJZ. Além do filme, a iniciativa vai contar com conteúdo para os perfis @AppleTVPlus, e criações específicas pra TikTok.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.