Com ajuda do Homem-Formiga, Heineken vai anunciar sua cerveja sem álcool no Super Bowl
A criação da Publicis Le Pub, com produção da Bullit, já tem um teaser de 15 segundos revelado
A Heineken firmou parceria com a Marvel para transformar o Homem-Formiga em garoto-propaganda da Heineken 0.0. A novidade vem em conjunto com o filme “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania”, que estreia nos cinemas em 17 de fevereiro.
O personagem, interpretado por Paul Rudd, será o estrela do comercial da marca durante o Super Bowl LVII. Segundo a Heineken, trata-se da primeira cerveja sem álcool a aparecer no intervalo mais caro do mundo [carece de fontes].
A criação da Publicis Le Pub, com produção da Bullit, já teve um teaser de 15 segundos revelado recentemente. O filme no Super Bowl terá 30 segundos de duração.
Segundo a Heineken, o investimento na versão 0.0 da cerveja atende o crescimento do consumo consciente de álcool. A categoria de bebidas não alcoólicas deve crescer 27,6% entre jovens de 21 a 24 anos até 2025, com base em pesquisa feita pela IWSR.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.