Levantar as sobrancelhas pode ser um convite para ir ao McDonald’s
Campanha dirigida por Edgar Wright é a primeira da marca a não exibir comida ou um restaurante McDonald's
Não é de hoje que o McDonald’s gosta de brincar com variantes de seu nome e outras brincadeiras do tipo como um chamado para se ir a um de seus restaurantes. Uma recém-lançada campanha da marca no Reino Unido agora propõe um novo código secreto: levantar as sobrancelhas. É um jeito de remeter aos famosos arcos dourados da rede.
Em um escritório, duas colegas de trabalham convocam todo mundo através do sinal. Tudo embalado pela música “Oh Yeah”, de Yello, que ficou famosa em “Curtindo a Vida Adoidado”. No final, a assinatura fecha com “Fancy a McDonald’s”.
Criada pela Leo Burnett de Londres, a campanha foi filmada por Edgar Wright. Cineasta, roteirista e produtor britânico conhecido por dirigir e escrever filmes como “Hot Fuzz”, “Scott Pilgrim vs. the World”, “Baby Driver” e “Noite Passada em Soho“. A produção é da Moxie Pictures.
Segundo comunicado do McDonald’s, esse é “o primeiro filme do marca a não exibir um restaurante McDonald’s ou comida”. Nas redes sociais, a rede de fast food quer incentivar o uso do código de levantar as sobrancelhas como convite para ir ao restaurante. Para tanto, a ação vai incluir filtros para Instagram e Snapchat.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.