Pepsi’s-door
Aqui vai uma seleção de cinco belíssimos outdoors da Pepsi. São bonitos visualmente, passam a mensagem de maneira clara e são sucintos, ou seja, é tudo o que um outdoor sonha ser.
Os quatro primeiros fazem parte da mesma campanha, a “Ask For More”, criada pela CLM/BBDO da França. Foram veiculados pela primeira vez em 1999. A quinta é última peça já é isolada e faz parte da campanha “The Joy Of Cola”, desta vez criada pelo BBDO Canada.
Como vocês podem ver, é mais um hard-sell atacando a Coca-Cola. Sutilmente e muito inteligente, o outdoor mostra as máquinas de refrigerantes das duas marcas, aliás, vale lembrar que o nome da concorrente nem aparece, apenas um grafismo característco e as cores, o que demonstra o poder do design gráfico em nossas cabeças.
O piso na frente da máquina da Pepsi está totalmente desgastado, passando a idéia de que as pessoas bebem muito mais Pepsi do que Coca.
Intitulado de “Bare Rug”, esta última peça foi vencedora na categoria Outdoor no Festival de Londres em 2000.
Clique aqui para votar Brainstorm #9 no Ibest e concorra a um Chevrolet Montana Sport 0km
.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.