Acredita & Vai: Nubank estreia campanha durante jogo do Brasil na Copa do Mundo 2022
Será o maior esforço de mídia da marca, que é apoiadora regional oficial do torneio da FIFA
O que importa: O Nubank, que é apoiador regional da Copa do Mundo 2022, aproveita o primeiro jogo do Brasil no torneio do Qatar para fazer sua própria estreia. O filme “Daqui Pro Mundo” quer mostrar – através dos olhos das crianças de um time de futebol na escola – o que acontece quando se sonha grande .
O que mais: O comercial – assista acima – faz parte da campanha “Acredita & Vai”. Será exibido em TV aberta, a cabo e internet, com versões de 60, 30, 15 e 6 segundos.
Quem fez: A criação da Wieden+Kennedy São Paulo, com produção de imagem da Iconoclast e de som da Quiet City.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.