Uber vai permitir que usuários vejam a quantidade de avaliações 1 estrela que receberam de motoristas • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

Uber vai permitir que usuários vejam a quantidade de avaliações 1 estrela que receberam de motoristas

Quadro percentual de avaliações está disponível a partir de hoje para todos os usuários na central de privacidade do aplicativo

por Pedro Strazza
Capa - Uber vai permitir que usuários vejam a quantidade de avaliações 1 estrela que receberam de motoristas
Imagem: Divulgação

O Uber começou a disponibilizar para todos os usuários nesta quarta-feira (16) uma nova ferramenta que vai permitir a consulta dos percentuais de avaliações recebidos pela conta dos motoristas. Em outras palavras, ainda que o anonimato seja preservado, o público vai enfim ter uma noção de quantos “1 estrela” e “5 estrelas” recebeu por seu comportamento durante viagens promovidas pelo aplicativo.

De acordo com a companhia, a opção estará disponível no menu de privacidade da plataforma, dentro da central do tema que o app recentemente inaugurou. Dali, é só deslizar para a direita que o serviço vai perguntar se você “gostaria de ver um sumário de como você usa o Uber”, com a ferramenta de percentuais aparecendo na navegação maior de dados.

Não é a primeira vez que a companhia tenta expandir as funcionalidades em torno das avaliações entre motorista e passageiro. Desde 2017 o Uber mantém a possibilidade do caroneiro oferecer comentários extras no app sobre o comportamento do motorista, com notificações rolando caso o último recebesse duas ocorrências negativas do tipo em 30 dias. A plataforma também tornou mais transparente as diretrizes da comunidade para garantir que todos os envolvidos saibam quais são os comportamentos que podem levar a uma expulsão do sistema.

Além da novidade, o Uber também divulgou dois top 10 que refletem as cidades norte-americanas onde os motoristas melhor avaliam os passageiros. San Antonio, St. Louis e Nashville ocupam o pódio das regiões mais calorosas a viagens, enquanto Nova York, Seattle e Washington lideram como as piores para avaliação de quem pede uma carona.

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Redd F on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro