Uber vai permitir que usuários vejam a quantidade de avaliações 1 estrela que receberam de motoristas • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

Uber vai permitir que usuários vejam a quantidade de avaliações 1 estrela que receberam de motoristas

Quadro percentual de avaliações está disponível a partir de hoje para todos os usuários na central de privacidade do aplicativo

por Pedro Strazza
Capa - Uber vai permitir que usuários vejam a quantidade de avaliações 1 estrela que receberam de motoristas
Imagem: Divulgação

O Uber começou a disponibilizar para todos os usuários nesta quarta-feira (16) uma nova ferramenta que vai permitir a consulta dos percentuais de avaliações recebidos pela conta dos motoristas. Em outras palavras, ainda que o anonimato seja preservado, o público vai enfim ter uma noção de quantos “1 estrela” e “5 estrelas” recebeu por seu comportamento durante viagens promovidas pelo aplicativo.

De acordo com a companhia, a opção estará disponível no menu de privacidade da plataforma, dentro da central do tema que o app recentemente inaugurou. Dali, é só deslizar para a direita que o serviço vai perguntar se você “gostaria de ver um sumário de como você usa o Uber”, com a ferramenta de percentuais aparecendo na navegação maior de dados.

Não é a primeira vez que a companhia tenta expandir as funcionalidades em torno das avaliações entre motorista e passageiro. Desde 2017 o Uber mantém a possibilidade do caroneiro oferecer comentários extras no app sobre o comportamento do motorista, com notificações rolando caso o último recebesse duas ocorrências negativas do tipo em 30 dias. A plataforma também tornou mais transparente as diretrizes da comunidade para garantir que todos os envolvidos saibam quais são os comportamentos que podem levar a uma expulsão do sistema.

Além da novidade, o Uber também divulgou dois top 10 que refletem as cidades norte-americanas onde os motoristas melhor avaliam os passageiros. San Antonio, St. Louis e Nashville ocupam o pódio das regiões mais calorosas a viagens, enquanto Nova York, Seattle e Washington lideram como as piores para avaliação de quem pede uma carona.

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Prince Akachi on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro