No novo comercial do Apple TV+, todo mundo tem direito a uma série no serviço... menos Jon Hamm • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

No novo comercial do Apple TV+, todo mundo tem direito a uma série no serviço… menos Jon Hamm

Ator se revolta com o fato de não estar incluído em qualquer parte do catálogo gigante do serviço

por Pedro Strazza

A Apple segue na luta para impulsionar as assinaturas do Apple TV+, seja nas aquisições e produções originais ou pelas vias tradicionais do marketing. Enquanto no quadro de gastos o plano já é bem megalomaníaco, na prática começa-se a perceber uma estratégia mais sólida de divulgação por uma movimentação que até então era inexistente na divisão: campanhas publicitárias.

Isso porque nesta sexta-feira (21) a companhia lançou um novo comercial que vende o serviço de streaming não por meio de novos originais suculentos, mas pelo tamanho do catálogo e uma ausência um tanto infeliz de Jon Hamm entre os diversos filmes e séries. Batizado de “Everyone but Jon Hamm”, o comercial de um minuto é bem direto ao ponto, mostrando o ator em casa e revoltado enquanto navega pelo catálogo do Apple TV+ sem encontrar seu rostinho. “Apple, eu cheguei a fazer algo errado com vocês?” chega a verbalizar o artista, irritado que até mesmo o simpático Snoopy tem direito a uma produção Apple. Confira acima na íntegra.

Além do comercial, a Apple também lançou um fio no Twitter para destacar todas as “estrelas” presentes no serviço – confira abaixo.

A estratégia é boa, sobretudo por dar um rosto à grande maioria de projetos que a companhia vem lançando na plataforma no último ano. Enquanto “Ted Lasso” e “The Morning Show” se tornaram hits nas proporções menores do serviço, o Apple TV+ segue ampliando os gastos e o ritmo de lançamentos, com planos de um investimento de até 8 bilhões de dólares só em conteúdo original para 2022. No comercial, não faltam exemplos de nomes ventilados, incluindo filmes como “A Tragédia de Macbeth”, “Greyhound” e o documentário “The World’s a Little Blurry” – sempre exaltando as estrelas presentes, claro.

Em termos de calendário, o plano da Apple é lançar pelo menos um conteúdo novo por semana, seja um filme, uma série ou documentário, e não falta ambição nos projetos. Só para ficar nos anúncios recentes, o serviço confirmou nos últimos dias uma série derivada de “Godzilla vs. Kong” e um filme sobre a Theranos dirigido por Adam McKay, além de ter na mão já dois filmes dirigidos por Martin Scorsese – incluindo o próximo, o “Killers of the Flower Moon” previsto para este ano. Fora isso, o Apple TV+ está bem presente na disputa do Oscar deste ano graças a “No Ritmo do Coração” e “A Tragédia de Macbeth” e suas cotações para as principais categorias do prêmio.

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Redd F on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro