BBB22: primeiros dias do programa já somam mais de 3,2 milhões de menções nas redes sociais • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

BBB22: primeiros dias do programa já somam mais de 3,2 milhões de menções nas redes sociais

Levantamento mostra que a receptividade sobre o novo apresentador do reality show, Tadeu Schmidt, tem sido positiva

por Soraia Alves
Capa - BBB22: primeiros dias do programa já somam mais de 3,2 milhões de menções nas redes sociais
Imagem: Reprodução/Rede Globo

O BBB22 estreou na última segunda-feira, 17/01, e como previsto, já tem mobilizando os internautas a demonstrarem suas impressões sobre os participantes, as provas e também sobre como está se saindo Tadeu Schmidt como novo apresentador do reality show. 

Para identificar como as discussões sobre o programa estão aquecidas nas redes sociais, a STILINGUE, plataforma brasileira de insights baseada em inteligência artificial, coletou e analisou as publicações no ambiente digital dos dois primeiros dias do programa.

Entre os dados que mais chamam a atenção está o número de menções coletadas sobre o BBB22: entre a estreia do programa e a terça-feira (18) foram mais de 3,2 milhões de menções, sendo o Twitter o canal que mais concentra as conversas sobre o programa (98%).

Foram identificadas mais de 98 mil menções ao nome de Tadeu Schmidt, e uma receptividade positiva por parte do público. Já a cantora Naiara Azevedo gerou buzz nas redes sociais, contabilizando quase 300 mil publicações, porém gerando um sentimento mais negativo (44%) entre os telespectadores.

A disputa da primeira prova do BBB22, patrocinada pelas Lojas Americanas, teve mais de 38 mil menções, sendo que a mecânica da prova de resistência não agradou muito a audiência.

Para quem quiser conferir mais infos de monitoramento das redes sociais sobre o BBB22, a STILINGUE também disponibiliza um painel aberto e gratuito com dados quantitativos e em tempo real sobre o programa.

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Prince Akachi on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro