Agora dá pra fingir que é o Ghostface no TikTok • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

Agora dá pra fingir que é o Ghostface no TikTok

Ferramenta permite que usuário grave qualquer coisa com a voz do vilão da franquia "Pânico"

por Pedro Strazza
Capa - Agora dá pra fingir que é o Ghostface no TikTok
Imagem: Divulgação

O novo “Pânico” já está em exibição nos cinemas brasileiros há uma semana, mas a Paramount Pictures segue buscando formas criativas de divulgar o filme. Nesta quinta-feira (20), o estúdio divulgou uma parceria com o TikTok que vai permitir a todos os usuários que brinquem de ser Ghostface por um dia.

A ação é bem simples e envolve o uso da icônica voz do serial killer, sempre a mesma nos filmes apesar das múltiplas identidades – e nesse caso é da versão dublada em português. Com a marcação #AVozDoMalvadao, o recurso é mais uma das ferramentas da plataforma e permite que o usuário grave qualquer coisa a partir do recurso, desde frases icônicas como “você gosta de filmes de terror?” a itens banais como pedir uma pizza.

A novidade foi divulgada no canal oficial da Paramount Brasil no app, com já uma demonstração básica do uso – confira abaixo.

https://www.tiktok.com/@paramountbrasil/video/7054573456943222021?is_copy_url=1&is_from_webapp=v1

A ação lembra muito uma que o perfil estadunidense veiculou em outubro do ano passado, quando as primeiras peças de divulgação saíram. A diferença é que se na contraparte norte-americana havia o diferencial do uso da voz original do filme, feita por Roger L. Jackson, também rolava de não haver customização das falas, reduzindo o uso há algumas poucas citações previamente gravadas pelo ator. A versão brasileira também tem a favor a marcação diferenciação, dado que #AVozDoMalvadão não se confunde com outras tendências da rede social como #scarystories.

Além disso, a campanha acompanha a boa recepção do filme em terras brasileiras, com o quinto “Pânico” já tendo acumulado 4,5 milhões de reais só no primeiro final de semana de exibição. Com outros blockbusters adiados para fevereiro e março, a produção tende a ser o primeiro grande sucesso de 2022 do circuito no território nacional.

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Prince Akachi on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro