M&M's atualiza mascotes e tira foco do gênero dos personagens • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

M&M’s atualiza mascotes e tira foco do gênero dos personagens

Proposta da mudança é para que os personagens tenham mais representatividade e promovam a sensação de pertencimento

por Carolina Firmino

Em um esforço para se alinhar à ideia de inclusão e pertencimento, M&M’s, marca com 80 anos de existência, resolveu fazer uma reforma moderna em seu elenco de mascotes. “Demos uma olhada profunda em nossos personagens, tanto por dentro quanto por fora, e evoluímos seus looks, personalidades e histórias para serem mais representativos no mundo dinâmico e progressivo em que vivemos”, revelou ao site Adweek a vice-presidente global de M&M’s, Jane Hwang.

Red, por exemplo, será menos mandão. Orange reconhecerá e abraçará sua ansiedade. Green, que se mostrará mais confiante, trocou botas até o joelho por tênis casuais, enquanto Brown fez a transição de saltos altos para sapatos mais baixos e um novo par de óculos.

Hwang ainda observou que Green e Brown se unirão mais como uma “força de apoio às mulheres, juntas compartilhando seu brilho e não sombra”. O esforço da empresa em tirar o foco de gênero de seus personagens inclui o fim do uso de prefixos para os nomes dos personagens, em uma tentativa de levar as pessoas a se concentrarem mais em suas personalidades.

Além disso, embora os doces individuais tendam a ter dimensões semelhantes por embalagem, o marketing deseja apresentá-los em diferentes formas e tamanhos a fim de promover a diversidade. “A M&M’s está em uma missão agora para criar um mundo onde todos sintam que pertencem”, acrescentou Hwang.

Os mascotes reinventados já estão chegando aos comerciais de televisão, redes sociais, embalagens e displays.

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Redd F on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro