WhatsApp lança campanha global de Ano Novo
Campanha traz o mote "Não é Ano Novo até que você receba a mensagem que estava esperando"
Para celebrar as conexões em épocas de fim de ano, o WhatsApp apresentou sua campanha global de Ano Novo com o mote “Não é Ano Novo até que você receba a mensagem que estava esperando”. Segundo a empresa, ano após ano pessoas em todo o mundo usam o aplicativo para se conectar, comemorar e compartilhar seus votos para o novo ano.
O WhatsApp também relembra que na véspera do Ano Novo de 2020, a plataforma alcançou recordes de movimentação dos usuários. Foram mais de 100 bilhões de mensagens enviadas pelo WhatsApp, mais do que em qualquer outro dia nos 10 anos de história do aplicativo. Além disso, o app teve mais de 1,4 bilhão de chamadas de vídeo e voz realizadas no mesmo período.
A nova campanha, portanto, celebra o dia de mensagens mais popular para os usuários e leva os espectadores ao redor do mundo no momento da virada do ano: de uma igreja na Nigéria às praias do Brasil, cada clipe é um vislumbre de uma celebração diferente.
Brasil
México
Índia
Dirigida pelo vencedor do Cannes Lions, Niclas Larsson, e filmada pelo diretor de fotografia vencedor do Oscar, Linus Sandgren, a campanha mostra que o Ano novo não começa oficialmente à meia-noite, mas sim quando você recebe aquela mensagem especial de comemoração que você tanto esperava – seja de um parceiro, dos pais ou de um amigo pessoal próximo.
Reino Unido
Nigéria
África do Sul
Criada em parceria pela equipe de marketing do WhatsApp na Meta e pela BBDO, a campanha será exibida através de redes sociais, vídeos, transmissões e em cinemas de cinco países: Brasil, Índia, Reino Unido, Alemanha e Estados Unidos.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.