NBC 2010: Gareth Kay e Robert Riccardi / Goodby, Silverstein & Partners • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

NBC 2010: Gareth Kay e Robert Riccardi / Goodby, Silverstein & Partners

por Carlos Merigo

NBC Brainstorm #9
NBC 2010

No ano passado, conversamos com Mike Geiger e William MacGiness, diretores de criação interativos da Goodby, Silverstein & Partners durante o NBC. Em 2010, mais dois integrantes da agência vem ao Brasil para falar no evento.

Gareth Kay é Diretor de Estratégia Digital, e chegou na Goodby depois de estabelecer a disciplina de planejamento na Modernista. Já Robert Riccardi é Diretor de Atendimento e Sócio da GS&P, onde trabalha há 15 anos. São duas visões diferentes de uma agência tradicional que passou por uma profunda transformação na última década.

Em 2009, levaram 3 Titanium’s – com “Assurance” para Hyundai, “HD loves HB” para Häagen-Dazs e “The Now Network” para Sprint – além de mais uma dezenas de Leões em Cannes Lions, sendo eleitos a Agência Interativa do Ano.

Alguns trabalhos mais recentes da agência publicados por aqui foram: A intervenção de Tostitos no Vimeo, “Asylum 626” para Doritos e essa nova campanha de TV para Sprint.

Goodby NBC

Para concorrer a um ingresso para o NBC 2010: Através dos comentários desse post, envie uma pergunta para o Gareth Kay e/ou Robert Riccardi da Goodby. Pode ser referente ao trabalho da agência, mercado digital, sua atuação profissional ou pessoal. Enfim, o que você quiser saber.

Feito isso, cada comentário tem os joinhas exatamente como nessa imagem ao lado. A pergunta que tiver mais votos positivos ganha o ingresso. Fácil, certo?

E mais do que isso, a sua dúvida será levada para o palco do NBC 2010 para ser respondida pelo Gareth Kay e/ou Robert Riccardi. Então vai: perca a vergonha, pense bem, mande a sua pergunte e boa sorte. Pode mandar quantas perguntas quiser.

Lembre-se também que você ainda pode enviar perguntas – concorrendo a ingresso – para o David Ericksson da North Kingdom, Matt Smith da The Viral Factory e Rob Siefker da Zappos. Olha as convocações abaixo:

————————————————————————
O NBC 2010 acontecerá na FAAP, em São Paulo, nos dias 13 e 14 de setembro. Os ingressos já estão a venda. Confira a programação completa. Siga o NBC no Twitter.

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Prince Akachi on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro