NBC 2010: Gareth Kay e Robert Riccardi / Goodby, Silverstein & Partners
No ano passado, conversamos com Mike Geiger e William MacGiness, diretores de criação interativos da Goodby, Silverstein & Partners durante o NBC. Em 2010, mais dois integrantes da agência vem ao Brasil para falar no evento.
Gareth Kay é Diretor de Estratégia Digital, e chegou na Goodby depois de estabelecer a disciplina de planejamento na Modernista. Já Robert Riccardi é Diretor de Atendimento e Sócio da GS&P, onde trabalha há 15 anos. São duas visões diferentes de uma agência tradicional que passou por uma profunda transformação na última década.
Em 2009, levaram 3 Titanium’s – com “Assurance” para Hyundai, “HD loves HB” para Häagen-Dazs e “The Now Network” para Sprint – além de mais uma dezenas de Leões em Cannes Lions, sendo eleitos a Agência Interativa do Ano.
Alguns trabalhos mais recentes da agência publicados por aqui foram: A intervenção de Tostitos no Vimeo, “Asylum 626” para Doritos e essa nova campanha de TV para Sprint.
Para concorrer a um ingresso para o NBC 2010: Através dos comentários desse post, envie uma pergunta para o Gareth Kay e/ou Robert Riccardi da Goodby. Pode ser referente ao trabalho da agência, mercado digital, sua atuação profissional ou pessoal. Enfim, o que você quiser saber.
Feito isso, cada comentário tem os joinhas exatamente como nessa imagem ao lado. A pergunta que tiver mais votos positivos ganha o ingresso. Fácil, certo?
E mais do que isso, a sua dúvida será levada para o palco do NBC 2010 para ser respondida pelo Gareth Kay e/ou Robert Riccardi. Então vai: perca a vergonha, pense bem, mande a sua pergunte e boa sorte. Pode mandar quantas perguntas quiser.
Lembre-se também que você ainda pode enviar perguntas – concorrendo a ingresso – para o David Ericksson da North Kingdom, Matt Smith da The Viral Factory e Rob Siefker da Zappos. Olha as convocações abaixo:
————————————————————————
O NBC 2010 acontecerá na FAAP, em São Paulo, nos dias 13 e 14 de setembro. Os ingressos já estão a venda. Confira a programação completa. Siga o NBC no Twitter.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.