Uol compra o Ingresso.com • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

Uol compra o Ingresso.com

Acordo firmado com a Fandango prevê aquisição completa do capital da plataforma

por Pedro Strazza
Capa - Uol compra o Ingresso.com
Imagem: Reprodução

O Uol anunciou no fim da última segunda-feira (20) a compra do Ingresso.com, principal plataforma de compra de ingressos de cinema do país e especializada na automação de bilheterias. De acordo com a Folha, o acordo foi fechado com a Fandango Media, dona do Rotten Tomatoes, e prevê a aquisição de 100% do capital da empresa.

Com a negociação só precisando de aprovação de autoridades concorrenciais para ser finalizada, a compra é descrita pela companhia como uma expansão de sua área de atuação. Diretor-executivo do Uol, Paulo Samia escreve na divulgação do acordo que “Com a Ingresso.com, vamos reforçar a nossa atuação no setor de entretenimento, oferecendo uma experiência completa de consumo de conteúdo, em conjunto com a venda online de ingressos, um segmento em que anteriormente não participávamos”. O executivo ainda comenta que a plataforma enriquece o portfólio de produtos da empresa e reforça sua missão de levar informação, entretenimento e facilidade ao dia a dia dos consumidores.

Já o diretor-executivo da Ingresso, Mauro Gonzalez, diz que a aquisição abra novos caminhos para a plataforma, comentando que a empresa está “muito contente” em ser parte do ecossistema do Uol.

A aquisição de fato acontece em um cenário de expansão forte no Uol, conforme a companhia vem investindo cada vez mais em formatos de vídeo. Em abril, Samia declarou ao B9 que a empresa tem ampliado “a produção de formatos de conteúdos novos pra poder atingir o consumidor do conteúdo, quer seja notícia, quer seja entretenimento, nos diversos momentos de sua jornada ao longo do dia e ao longo de qualquer momento que ele esteja apto a consumir conteúdo”. A chegada do Ingresso.com parece mais um passo nessa ocupação.

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Dave Goudreau on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro