Campanha da Vivo ressalta a revolução digital do 5G
Com um olhar sobre diversos segmentos, da educação à medicina, marca busca inspirar um futuro possível onde as experiências virtuais enriquecem atividades cotidianas
Para marcar a chegada do 5G nas redes móveis no país, a Vivo lança nesta quarta-feira, 15/12, uma campanha que destaca as novas aplicações dessa revolução tecnológica. Com um olhar sobre diversos segmentos, que vão desde a educação até o agronegócio, passando pela medicina e entretenimento, a marca busca inspirar um futuro possível onde as experiências virtuais enriquecem atividades cotidianas.
“Com o 5G, vamos acelerar ainda mais as conexões, avançando na digitalização do país e aproximando as pessoas de tudo o que importa. A nova tecnologia abre possibilidades para novas aplicações, como casas conectadas e maior produtividade das indústrias – e como marca buscamos apresentar tudo isso sempre com um olhar humano”, afirma Marina Daineze, diretora de Marca e Comunicação da Vivo.
Embalada pela música “Wherever You Go”, do DJ Alok, a campanha parte de um filme de 60” que demonstra como a chegada do 5G é capaz de facilitar, trazer mais autonomia e gerar novas experiências aos usuários. As histórias trazem desde uma batalha de hip hop com um holograma em tempo real, uma consulta com recursos de telemedicina, uma experiência imersiva em educação e ainda a programação de drones no trabalho de um agricultor.
A criação da campanha é da agência Africa, e conta com 5 filmes dirigidos por Pedro Becker. Além da presença em TV Aberta, PayTV e digital, a campanha também terá ações de OOH.
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