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Fernanda Montenegro e bebê Alice estrelam campanha de fim de ano do Itaú

O trabalho une duas gerações distantes em torno de um mesmo desejo: um 2022 com mais esperança

por Carolina Firmino

Então é Natal e o que você fez? Bom, o Itaú Unibanco pode dizer que fez uma campanha de final de ano incrivelmente fofa! O banco reuniu duas estrelas muito queridas do público: a atriz Fernanda Montenegro, nova imortal da Academia Brasileira de Letras e já reconhecida por participar de outras ações da empresa, e a pequena Alice, que virou sucesso na internet por falar palavras difíceis.

Segundo comunicado à imprensa, o trabalho une duas gerações distantes em torno de um mesmo desejo: que em 2022 haja mais esperança, respeito, humanidade e amor entre as pessoas. O filme estreou na segunda-feira (13), na TV e nas redes sociais.

“Os dois últimos anos foram bastante desafiadores, exigindo resiliência, empatia e adaptação. Com o filme da dupla Fernanda e Alice, quisemos levar às pessoas um momento leve e divertido, convidando-as também a refletir sobre o que desejam para 2022”, comenta Eduardo Tracanella, diretor de Marketing do Itaú Unibanco.

O vídeo desenvolvido pela agência Africa e brinca com a dinâmica dos vídeos da Alice que viralizaram na internet, mas agora é a bebê quem desafia a atriz a repetir palavras e expressões que “ajudam a mudar o mundo”.

Alexandre Peralta, Diretor Executivo de Criação da Africa, destaca a essência da campanha: “Juntar a pequena Alice com a gigante Fernanda, além de provocar sorrisos e emoção, traz muitos significados para a mensagem. Um deles é que a sabedoria mora tanto na experiência como na inocência”, diz.

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