McDonald’s lança sua maior campanha de verão para comemorar chegada da estação na Austrália
Ação é composta por peças de todos os tipos e mostra que grandes coisas podem acontecer quando se tem a combinação certa
Ah, o verão… Dizem que o clima na Austrália é bem parecido com o do Brasil e que os australianos adoram uma praia tanto quando os brasileiros. Para comemorar o início da temporada local dessa época do ano, o McDonald’s lançou a plataforma criativa “Together & Lovin’ It”, criada pela DDB Sydney.
Segundo o site Clube de Criação, trata-se da maior campanha de verão da marca de todos os tempos e, além do comercial para TV, ela é composta por peças para mídia impressa, out of home, rádio, digital e social media.
A trilha sonora escolhida foi “Livin’ on a Prayer”, do Bon Jovi, e o filme mostra carros lotados de família e amigos pela estrada, curtindo a canção e devorando os itens do menu do McDonald’s. Confira acima na íntegra.
A marca quis transmitir a ideia de que, quando combinado da maneira certa, grandes coisas podem acontecer, especialmente juntando a turma para um verão australiano.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.