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Com animação, Natura faz convite para desenferrujarmos os sentimentos neste Natal

Depois de um longo tempo distanciados, marca aproveita o fim de ano para nos perguntar: "será que enferrujamos para o afeto?"

por Soraia Alves

Abraçamos apertado, ficar pertinho de quem gostamos e compartilhar momentos memoráveis. Depois de um longo tempo repleto de desafios e distanciamento, mensagens de texto e videochamadas para diminuir a saudade, a medida que a vacinação contra Covid-19 avança no país, o Natal 2021 parece ser um pouco mais “Natal de novo”, com muitos reencontros. Partindo desse contexto, a Natural pergunta: “será que enferrujamos para o afeto?”, e em sua campanha para o fim de ano, nos convida a voltar a sentir: o abraço apertado, o sorriso compartilhado, o entrelaçar das mãos e o afeto que se mostra nos pequenos gestos.

“Afeto Enferrujado” também é o primeiro filme de Natal em animação da marca. A campanha, assinada pela Africa, retrata uma boneca de lata que percebe o enferrujar do abraço após tanto tempo sem abraçar. Ao sentir a fragrância da Natura, ela desperta a sua memória e acelera o desejo do reencontro presencial com a avó, presencial destrava o abraço e as “desenferrujam”.

A animação, produzida pela Pródigo Filmes em parceria com o renomado artista 3D Pedro Conti, remete à perda da prática em dar e receber afeto após tanto tempo e convida a todos a voltarem a sentir o Natal. “Com o tempo parece que perdemos aquilo que nos é mais intrínseco: a demonstração do afeto. No entanto, não podemos esquecer o que faz parte de todos nós – e não perdemos o jeito. As trocas e relações tomam uma nova forma diante da esperança de novos momentos, lembranças e partilhas. Só é preciso um passo, um gesto, para retomar todo o afeto que guardamos”, destaca Fernanda Rol, diretora de Marketing da Natura no Brasil.

Além do filme de 30″ com estreia na TV aberta e versão para os canais digitais da Natura, a campanha também conta com ação de influenciadores nas redes sociais e participação da Nat, no Twitter, que também contará sobre seu próprio desenferrujar das relações.

A campanha será veiculada na América Latina.

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