Campanha de Natal do Boticário chega ao som de “Hey Jude” e vislumbre do pós-pandemia
Vídeo também apresenta o Centro de Pesquisa do Olfato, dedicado ao estudo desse sentido e à difusão de informações sobre o tema
Inspirado no livro “O Pequeno Príncipe“, do francês Antoine de Saint-Exupéry, o Grupo Boticário preparou uma campanha de Natal que se volta para a reconexão entre as pessoas, no futuro pós-pandêmico, por meio da memória olfativa.
No comercial, uma protagonista isolada em seu próprio mundo representa as pessoas que estiveram distantes de familiares e amigos. Acompanhada pela narração de trechos da obra francesa, ela relembra momentos como as chamadas de vídeo com a família, a alta hospitalar de quem superou o vírus, vizinhos conversando a partir de suas janelas e mais.
Então, ao som de uma versão da música “Hey Jude”, dos Beatles, o filme “Pequena Princesa” destaca os cheiros e as lembranças que eles evocam. A peça, idealizada pela AlmapBBDO, traz sensibilidade, emoção e uma dose de esperança após um ano tão devastador como 2021.
Renata Gomide, diretora de marketing do Grupo Boticário, fala sobre a campanha: “Nós somos a marca reconhecida por falar de amor e dar visibilidade a histórias reais. Após dois anos de desafios, incluindo perdas irreparáveis para milhares de brasileiros, nós desejamos devolver os cheiros da vida neste momento de reencontro e reconexão com família e amigos e depositar um pouco de esperança”.
Considerando que muitas pessoas perderam o olfato em decorrência da Covid-19, o vídeo também apresenta o Centro de Pesquisa do Olfato, iniciativa do Grupo Boticário dedicada ao estudo desse sentido e à difusão de informações sobre o tema.
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