Walmart realiza live experimental com capacidade de compra no Twitter • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

Walmart realiza live experimental com capacidade de compra no Twitter

Rede de varejo aproveitou nova funcionalidade da plataforma (que imita o TikTok) e conta com apresentação de Jason Derulo

por Carolina Firmino
Capa - Walmart realiza live experimental com capacidade de compra no Twitter
Imagem: Reprodução Adweek

Desde sua estreia no TikTok com os eventos de transmissão ao vivo com capacidade de compra, o Walmart dos Estados Unidos investiu na sua participação em outras plataformas, como YouTube e seu próprio site, trabalhando com mais de 20 criadores e anfitriões. E agora chegou a vez de estrear essa função no Twitter.

A rede de varejo aproveitou a nova funcionalidade da rede social e convidou o dançarino, cantor, criador de mídia social e compositor Jason Derulo para apresentar “Cyber ​​Deals” no próximo domingo (28), às 19h.

https://www.youtube.com/watch?v=8mV_8GK6nE0

Segundo o site Adweek, o Walmart já havia realizado uma série de shows ao vivo no Twitter chamada Homecoming, e viu a preferência da marca aumentar 14%, além de ganhar em tempo assistido.

Durante o “Cyber ​​Deals”, além de assistir, os clientes poderão fazer compras no Facebook , Twitter, walmart.com e YouTube, bem como assistir no Instagram e TikTok. O show de variedades comandado por Derulo terá 30 minutos e vai destacar produtos como roupas, eletrônicos, artigos para o lar e decoração sazonal.

Sarah Personette, diretora de atendimento ao cliente do Twitter disse em um comunicado: “Estamos honrados em ter o Walmart a bordo como a primeira marca a hospedar um evento de compras ao vivo no Twitter”. Já o Walmart promete mais eventos online desse tipo na temporada de férias.  

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Prince Akachi on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro