Next apresenta marketplace em talkshow comandado por Tatá Werneck
Plataforma permite ao cliente realizar compras de diversos varejistas dentro do aplicativo
O “Tatá Wernext Show” está de volta para anunciar mais um lançamento do Next, banco digital do Bradesco, em 2021: o nextShop, marketplace, que permite ao cliente realizar compras de diversos varejistas dentro do aplicativo.
No programa, Tatá conversa com o aplicativo do Next, que é o primeiro convidado e já abre o caminho para contar a novidade: “É verdade que você é mais do que um banco digital?”. Então, o Next “responde” com o carrinho de compras na tela, ao passo que começa a fazer suas compras e explicar os benefícios para os clientes, como os descontos e o cashback instantâneo de até 10%.
Armando Areias, head de marketing do Next, comenta o novo posicionamento da marca como plataforma digital e a vantagem de ter a atriz e humorista à frente da campanha: “Tatá mostra como o nextShop é simples e fácil de usar, levando a mensagem para diversos perfis de usuários de forma leve e divertida”.
Criada pela R/GA, a divulgação tem dois filmes principais. O mais longo conta com três participações especiais: Nobru, gamer e também embaixador do Next, usando o fone de ouvido comprado por Tatá; Lucas Rangel, que faz um operador de câmera distraído; e Didi Wagner, que abre a “porta da esperança” para mostrar os descontos. Segundo Areias, mais novidades vêm por aí!
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.