“#VemComCheetosTikTok”: campanha mostra embalagem especial do snack
Embalagem especial do snack traz o logo da plataforma de vídeos curtos, e também apresenta QR Codes no pacote para direcionar a desafios no app
Cheetos e TikTok se uniram para mostrar uma embalagem especial do snack, que, além de trazer o logo da plataforma de vídeos curtos, também apresenta QR Codes no pacote para direcionar a desafios no aplicativo. A parceria foi anunciada por Chester Cheetah, o mascote da marca, e teve a campanha idealizada pela agência Galeria.
Segundo o site Clube de Criação, na ação #VemComCheetosTikTok, Chester convida o público a interagir com as marcas e se divertir com a edição especial do salgadinho. Cecilia Dias, vice-presidente de marketing da PepsiCo Brasil Alimentos, diz que a Cheetos já vem se posicionando como uma marca de lifestyle e que, por isso, quer contar histórias alegres e regadas a muito ritmo e música. “Temos a intenção de nos aproximarmos ainda mais de nossos consumidores, por meio de seus hábitos culturais, e o TikTok nos abre portas incríveis para novas conexões com o nosso público“, explica.
Já Kim Farrell, diretora de marketing do TikTok para a América Latina, destaca que, agora, a marca chegou em um lugar além do digital, é a primeira vez em um ambiente físico. A campanha conta com ativações, interações e desafios e já está no ar. As embalagens, por sua vez, ficarão disponíveis por tempo limitado.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.