Campanha da Tiger brinca com diferenciais de como a cerveja é feita
Comunicação segue a tagline “Com garra é outro sabor”, iniciada na primeira campanha da marca no Brasil em setembro
A Tiger, nova cerveja do Grupo Heineken no Brasil, acaba de lançar uma nova campanha para o ambiente digital. Criada pela Publicis e produzida pela Vetor Zero, a comunicação segue a tagline “Com garra é outro sabor”, iniciada na primeira campanha da marca no Brasil lançada em setembro.
Ambientado em um cenário tecnológico de uma fábrica, o filme mostra de forma lúdica como a atitude e a garra da cerveja Puro Malte Tiger estão presentes em seu processo de fabricação, e mescla cenas gravadas com modelagem em 3D.
A campanha terá veiculação 100% digital.
Criada nas ruas de Singapura em 1932 e presente em mais de 50 países, Tiger é uma das cervejas mais internacionais da Ásia. Os mais de 40 prêmios (como o World Beer Cup e o Australian International Beer Awards), o sabor intenso do puro malte e a refrescância prometem é a aposta do Grupo Heineken para agradar o brasileiro.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.