Beats e Anitta expandem linha de drinks prontos com Moscow Mule e Mojito
Beats Ginger e Beats Mint chegam ao mercado já em novembro e são as apostas da marca para o verão
Depois do sucesso de GT, drink pronto inspirado em gin tônica e lançado pela Beats no começo de 2020, a marca amplia sua família de drinks com duas novas bebidas: Beats Ginger e Beats Mint, inspiradas nos clássicos Moscow Mule e Mojito, respectivamente. “As releituras simplificam a vida de quem busca novos sabores, preço acessível e praticidade; é só abrir e aproveitar a experiência”, diz a marca no comunicado de lançamento.
A novidade chega aos pontos de venda do país ainda em novembro e pretende ser o sucesso da marca para o próximo verão. “Beats é uma marca que ama inovar e está sempre pensando no que as pessoas desejam. Beats Mint e Beats Ginger foram desenvolvidas para simplificar a vida das pessoas, daqueles que desejam passar menos tempo preparando e mais tempo se divertindo, que estão ligadas em novos sabores e bebidas, mas adoram a praticidade de ter isso tudo em uma latinha, sem complicação”, explica Cauê de Souza, gerente de marketing de Beats.
Os dois novos sabores também contam com a assinatura de Anitta, a Head de Criatividade e Inovação de Beats. A cantora trouxe para o Brasil tendências de consumo de outros países e ajudou a identificar o desejo dos consumidores e a entender quais seriam os sabores mais desejados pelo público.
Beats Mint e Beats Ginger serão comercializadas em latas de 269 ml, com teor alcoólico de 7,9%, similar ao dos outros produtos da família Beats Drinks. O valor proposto é de R$5,99.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.