Pabllo Vittar compartilha histórias de afeto e orgulho em campanha da Brastemp Retrô Pride • B9

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Pabllo Vittar compartilha histórias de afeto e orgulho em campanha da Brastemp Retrô Pride

Em programa de 4 episódios, cantora dará voz a histórias de amor e orgulho inspiradas em relatos reais enviados por seus seguidores

por Soraia Alves
Capa - Pabllo Vittar compartilha histórias de afeto e orgulho em campanha da Brastemp Retrô Pride
Imagem: Divulgação/Brastemp

A Brastemp convidou a cantora Pabllo Vittar para amplificar mensagens de amor inspiradas em histórias da vida real. Em um estúdio que relembra os clássicos programas de rádio, a cantora dá continuidade à campanha “O Amor é Retrô e Nunca Sai de Moda”, lançada pela marca em abril e que celebra todas as formas de amor. Dessa vez, na “Retrô Love Radio”, a cantora dará voz a histórias de amor e orgulho inspiradas em relatos reais enviados por seus seguidores.

Dividido em quatro episódios, o programa pode ser conferido no Instagram da Brastemp .

A ação é parte da campanha de lançamento de uma edição limitada do frigobar Brastemp Retrô na versão Pride, que chega ao mercado com inspiração em algumas das cores da bandeira LGBTQIA+. Foram produzidas 150 unidades e todo o lucro das vendas será doado para a Casa Neon Cunha, organização não governamental que presta serviços de atendimento psicológico, além de nivelamento educacional e articulação de rede a pessoas LGBTQIA+ e seus familiares.

“A Retrô é muito mais que um frigobar, é um objeto de decoração, inspiração e manifesto pessoal. Por isso, quando trouxemos a primeira campanha ‘O Amor é Retrô e Nunca Sai de Moda’ em abril, ao ouvir nossos consumidores percebemos que havia uma oportunidade de trazer uma edição inspirada em algumas das cores contidas na bandeira LGBTQIAP+, reforçando que a Retrô é para todes, todx, todos e todas e uma forma de mostrar seu orgulho. Acreditamos nessa troca e nesse diálogo e, principalmente, entendemos a importância de valorizar a Inclusão e a Diversidade, um dos nossos valores como empresa”, comenta Allyne Magnoli, diretora de Marketing da Whirlpool.

Divulgação/Brastemp

A ação “Retrô Love Radio”, foi criada pela BFerraz, empresa da B&Partners.co.

A Brastemp Retrô Pride é uma edição limitada e está à venda no site da Brastemp.

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