Facebook contrata advogado de Britney Spears para evitar mais estragos em sua reputação • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

Facebook contrata advogado de Britney Spears para evitar mais estragos em sua reputação

Empresa está determinada a impedir que série inspirada no livro "An Ugly Truth" vá ao ar

por Carolina Firmino
Capa - Facebook contrata advogado de Britney Spears para evitar mais estragos em sua reputação
Imagem: WFAA

O Facebook não está vivendo bons momentos no que diz respeito à sua reputação, e a mais nova polêmica envolve o best seller “An Ugly Truth” e até mesmo o advogado de Britney Spears, Mathew Rosengart. O livro de Sheera Frenkel e Cecilia Kang, que expõe  erros do Facebook em questões como desinformação, discurso de ódio e segurança do usuário, está sendo adaptada para a televisão.

Com o título “Doomsday Machine”, o drama terá Claire Foy como o diretor de operações do Facebook, Sheryl Sandberg, e mostrará o período das eleições de 2016, bem como as controvérsias mais recentes. Entre elas está o programa “XCheck”, que permitiu que celebridades e outras figuras importantes contornassem a moderação de conteúdo.

Mas o que o advogado da Britney tem a ver com isso? Mathew Rosengart, responsável por conseguir libertar a cantora da custódia de seu pai, está sendo usado pelo Facebook para encabeçar o processo contra a Anonymous Content, agência dos produtores da série. Segundo o Deadline, uma carta foi enviada ao CEO, Dawn Olmstead, detalhando a ação legal que a empresa pode tomar se algo falso ou exagerado aparecer no programa.

Na carta, Rosengart destaca o que chama de “declarações, caracterizações e implicações falsas e difamatórias sobre o Facebook e sua liderança” contidas no livro, afirmando que medidas legais serão tomadas caso esse conteúdo seja replicado na série. A organização ainda se propõe a trabalhar junto com a Anonymous Content para fornecer informações “precisas e verdadeiras”.

Apesar de todo esse empenho contra a adaptação para a TV,  os autores de “An Ugly Truth” nunca sofreram nenhuma investida do Facebook.

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Dave Goudreau on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro