Facebook contrata advogado de Britney Spears para evitar mais estragos em sua reputação • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

Facebook contrata advogado de Britney Spears para evitar mais estragos em sua reputação

Empresa está determinada a impedir que série inspirada no livro "An Ugly Truth" vá ao ar

por Carolina Firmino
Capa - Facebook contrata advogado de Britney Spears para evitar mais estragos em sua reputação
Imagem: WFAA

O Facebook não está vivendo bons momentos no que diz respeito à sua reputação, e a mais nova polêmica envolve o best seller “An Ugly Truth” e até mesmo o advogado de Britney Spears, Mathew Rosengart. O livro de Sheera Frenkel e Cecilia Kang, que expõe  erros do Facebook em questões como desinformação, discurso de ódio e segurança do usuário, está sendo adaptada para a televisão.

Com o título “Doomsday Machine”, o drama terá Claire Foy como o diretor de operações do Facebook, Sheryl Sandberg, e mostrará o período das eleições de 2016, bem como as controvérsias mais recentes. Entre elas está o programa “XCheck”, que permitiu que celebridades e outras figuras importantes contornassem a moderação de conteúdo.

Mas o que o advogado da Britney tem a ver com isso? Mathew Rosengart, responsável por conseguir libertar a cantora da custódia de seu pai, está sendo usado pelo Facebook para encabeçar o processo contra a Anonymous Content, agência dos produtores da série. Segundo o Deadline, uma carta foi enviada ao CEO, Dawn Olmstead, detalhando a ação legal que a empresa pode tomar se algo falso ou exagerado aparecer no programa.

Na carta, Rosengart destaca o que chama de “declarações, caracterizações e implicações falsas e difamatórias sobre o Facebook e sua liderança” contidas no livro, afirmando que medidas legais serão tomadas caso esse conteúdo seja replicado na série. A organização ainda se propõe a trabalhar junto com a Anonymous Content para fornecer informações “precisas e verdadeiras”.

Apesar de todo esse empenho contra a adaptação para a TV,  os autores de “An Ugly Truth” nunca sofreram nenhuma investida do Facebook.

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Redd F on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
Política de Privacidade

Este site salva seu histórico de uso. Ao continuar navegando você concorda com a política de cookies e privacidade