Novo filme de Sandra Bullock na Netflix, “Imperdoável” ganha trailer
Atriz vive ex-presidiária no filme, que chega à Netflix no começo de dezembro e está previsto para ganhar passagem pelos cinemas brasileiros
A Netflix divulgou nesta terça-feira (26) o primeiro trailer de “Imperdoável”, filme que marca a segunda colaboração do serviço de streaming com a atriz Sandra Bullock após o sucesso de “Bird Box”. E como no thriller de fim de mundo, o longa-metragem da vez promete também altas cargas de tensão e drama com a artista, que vive uma ex-presidiária que precisa encontrar sua irmã mais nova – confira acima na íntegra.
Produzido por Graham King, o projeto chama a atenção também por se tratar do novo filme de Nora Fingscheidt, diretora alemã que chamou a atenção nos festivais há dois anos com o drama “Transtorno Explosivo” – o mesmo que revelou ao mundo a jovem Helena Zengel antes dela aparecer em “Relatos do Mundo”. O elenco da vez à disposição da cineasta é bem mais conhecido, porém, com Vincent D’Onofrio, Jon Bernthal e Viola Davis contracenando com Bullock na história.
A expectativa da Netflix com o projeto é consideravelmente alta, claro, por conta do sucesso de “Bird Box”. O filme de Susanne Bier surpreendeu em 2018 e monopolizou a audiência do serviço na época, sendo até hoje o maior sucesso da divisão de cinema da companhia em número de horas assistidas pelos usuários – o projeto em tese perde em número de contas para “Resgate”, mas até aí também fica em segundo lugar na métrica antiga.
Além do trailer, o filme também ganhou o seu primeiro cartaz, que você pode conferir abaixo. “Imperdoável” chega à Netflix no dia 10 de dezembro, mas está previsto para ganhar uma passagem pelo circuito de cinemas na semana do dia 24 de novembro.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.