Heinz recruta tiktokers para filme de terror coletivo com ketchup de sangue falso • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

Heinz recruta tiktokers para filme de terror coletivo com ketchup de sangue falso

Marca aproveitou a temporada de Halloween para divulgar o produto no Canadá a partir da rede social

por Carolina Firmino

“Fake blood, real movie”: esse é o mote da campanha que deseja transformar ketchup em sangue falso para os filmes de terror de baixo orçamento. A Heinz entrou na onda do Halloween e resolveu propor um desafio aos criadores de conteúdo do TikTok.

Primeiro, publicou na plataforma o vídeo “57 ways to dine”, ou “57 maneiras de comer”, em parceria com o tiktoker @DancesInShadows. Nele, conhecemos o doutor Heinz, um cientista maluco que tenta dar vida a uma garrafa de ketchup da marca, com legendas que descrevem o contexto histórico do uso do produto como sangue falso.

@dancesinshadows

#ad Check out @heinz_ca for more details about the “57 Ways to Dine” movie. 

♬ original sound – DancesinShadows

Em um comunicado à imprensa, Daniel Gotlib, diretor associado de construção de marca e inovação para a Kraft Heinz Company, escreve que “sabendo quanto ketchup foi usado como sangue falso em filmes, vimos o Halloween como a oportunidade perfeita para impulsionar a conversa na velocidade da cultura e inserir Heinz Ketchup neste contexto”. Gotlib ainda revelou que adora os clássicos de terror dos anos 90.

Assim, a companhia propôs aos usuários canadenses da rede social que fizessem a continuação do primeiro capítulo de “57 maneiras de comer”, usando o katchup Heinz como sangue falso e marcando a @heinz_ca, além da hashtag #Heinz57Ways. Segundo o site Adweek, essa é uma tentativa de produzir um filme de terror coletivo. Ou seja, o vídeo precisa ser assustador!

O concurso está aberto apenas para criadores canadenses do TikTok  e termina em 24 de outubro à meia-noite. Além de ter seu clipe incluído na edição final, que sairá em 31 de outubro, os vencedores receberão um vale-presente de 500 dólares e um conjunto de fantasias da família Heinz Ketchup.

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Prince Akachi on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro