YouTube Originals lança conteúdo especial para semana dedicada à sustentabilidade • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

YouTube Originals lança conteúdo especial para semana dedicada à sustentabilidade

“Dear Earth” reúne Caco, o sapo de “Muppet Babies”, Barack Obama e até Anitta

por Carolina Firmino

O YouTube Originals divulgou na última segunda-feira (18) uma programação de conteúdos originais a fim de celebrar a Terra e incentivar o público a aderir um movimento global pela sustentabilidade. Entre eles, está “Dear Earth“, um vídeo de 100 minutos que será lançado no sábado (23) e dá início a uma semana dedicada a tema. Essa é uma forma de chamar a atenção para a Conferência das Nações Unidas sobre Mudança Climática (COP 26), que acontecerá entre 31 de outubro e 12 de novembro em Glasgow (Escócia).

O formato de “Dear Earth” lembra o “Dear Class of 2020”, que reuniu líderes inspiradores, celebridades e criadores do YouTube em uma espécie de festa para homenagear os formandos, suas famílias e suas comunidades no contexto de um ano tão diferente como 2020. Agora, as produções para a semana que antecede a COP 26 contam com pesquisadores, atletas, desenvolvedores de projetos educativos, artistas e líderes globais, e o objetivo é inspirar a todos a pensarem o planeta de maneira mais saudável.

Entre as personalidades que aparecem em “Dear Earth” estão Caco, o sapo de “Muppet Babies”, o ex-presidente americano Barack Obama, a banda Black Pink, o Papa Francisco, as cantora Billie Eilish e Anitta e outros, como mostra o trailer de divulgação.

Segundo o Google, o projeto faz parte dos compromissos da empresa com a proteção do clima e do meio ambiente, pensando na cadeia produtiva de forma geral, dos produtos a operação e conteúdo. Além da iniciativa da próxima semana, o YouTube Originals apoiará alguns parceiros sem fins lucrativos: o Count Us In – por meio da entidade americana Leaders’ Quest Foundation –, que age para diminuir a emissão de carbono na atmosfera, e a Re:wild, que atua para restaurar a diversidade da vida na Terra.

A programação também vai ativar o botão “Donate Now“, se disponível, para angariar fundos para estas ONGs.

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Dave Goudreau on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro