Samsung e BIBI lançam coleção de moda em realidade aumentada • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

Samsung e BIBI lançam coleção de moda em realidade aumentada

Designers emergentes do mundo da moda criaram looks digitais para demonstrar o recurso Fun Mode

por Carolina Firmino

Uma campanha digital desenvolvida pela Wieden + Kennedy Amsterdam foi criada para demonstrar o Fun Mode da Samsung, um recurso de alguns dispositivos Galaxy A que permite aos usuários aplicar efeitos do Snapchat em fotos e vídeos. Para isso, a marca recrutou seis designers de moda digital que prepararam looks personalizados em realidade aumentada.

Entre os artistas escolhidos está BIBI, sucesso no universo de K-Pop que teve a ascensão mais rápida na Coreia do Sul. Ela modelou os looks por meio do Fun Mode da Samsung e mostrou o resultado em um clipe de 30 segundos, desenvolvido pela 88rising em parceria com a marca, tocando sua nova música, “The Weekend”.

Os outros designers da coleção são da Alemanha, Reino Unido e Finlândia. Além de BIBI, mais um destaque é Ines Alpha, especialista em 3D futurísticos, fantásticos e surreais, que criou sua primeira roupa digital para o projeto. De maneira geral, a coleção apresenta elementos de RA, como jaquetas em tecido estilo glitch, vestidos blindados e outros detalhes possíveis de serem produzidos com efeitos 3D do Snapchat.  

Segundo o Adweek, a campanha da Samsung será veiculada no mundo todo e deve incluir: histórias interativas no Instagram, um desafio para influenciadores e um vídeo de instruções para usuários do Galaxy A, com incentivo para que eles experimentem os recursos.

No comunicado à imprensa, Emma Mällinen, diretora criativa da W + K Amsterdam comemorou a participação de vários talentos na ação e destacou a moda digital: “Estamos todos familiarizados com os filtros de rosto, mas a moda digital está revelando uma autoexpressão ainda maior. Agora, as pessoas que definem os looks estão na internet, e não nas casas de moda”.

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Dave Goudreau on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro