Guaraná Antarctica ganha edições de acerola e jabuticaba para celebrar centenário da marca • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

Guaraná Antarctica ganha edições de acerola e jabuticaba para celebrar centenário da marca

Campanha inclui mais quatro sabores e uma nova identidade visual para as latas com ilustrações de Andrés Sandoval

por Pedro Strazza
Capa - Guaraná Antarctica ganha edições de acerola e jabuticaba para celebrar centenário da marca
Imagem: Divulgação

O Guaraná Antarctica comemora 100 anos de marca em 2021 e, para marcar a ocasião, vai apresentar uma edição especial da bebida com variações. Além da versão original, o refrigerante agora também conta com sabores de cajá, cupuaçu, acerola, jabuticaba, uva verde e erva-mate.

Criado junto da Soko, as seis novas versões da bebida foram escolhidas junto de um grupo selecionado de consumidores na internet e representam apostas da companhia em gostos vindos de todos os cantos do país. Isso também vale para as latas, cujo design tem inspiração na cultura nacional e conta com ilustrações do artista plástico Andrés Sandoval.

Os trabalhados são acompanhados de uma comunicação focada nessas referências da nova identidade visual, com a campanha indo ao ar em todas as redes sociais da marca – inclusive um filme estrelado pelo cachorror vira-lata caramelo que você pode conferir abaixo.

https://www.instagram.com/p/CVA5G5EgXl6/

Na divulgação, o líder de criação do produto da Soko, Rafael Alves, escreve a preocupação maior da ação foi realmente dar vazão à mensagem de regionalidade. “Quando tivemos o desafio de lançar sabores regionais escolhidos pelo público, isso se tornou ainda mais importante. Por isso, nos preocupamos em trazer um casting diverso, real e que tivesse a cara de um Brasil verdadeiro, com esse pensamento indo desde o elenco de apoio até ao locutor, que é feirante de verdade e estreou com brilhantismo nessa nova profissão” diz o executivo.

As edições já estão disponíveis no mercado nas versões em lata de 350 mL, com cada região do país recebendo uma versão diferente nos principais pontos de venda – mas a Guaraná confirma que os interessados em experimentar todos os seis novos sabores pode obter as edições no site oficial da ação.

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Prince Akachi on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro