Reddit lança ferramenta de apostas (mas é só na amizade) • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

Reddit lança ferramenta de apostas (mas é só na amizade)

Predictions vai permitir que subreddits com mais de dez mil membros disputem "torneios" de previsões em cima de eventos como competições esportivas e premiações, sem dinheiro envolvido

por Pedro Strazza
Capa - Reddit lança ferramenta de apostas (mas é só na amizade)
Imagem: Kon Karampelas/Unsplash

O Reddit lançou nesta quarta-feira (13) uma nova ferramenta que viabiliza apostas na rede social. Batizado de Predictions e em desenvolvimento há quase um ano, o recurso possibilita aos usuários que brinquem de fazer previsões com os resultados de eventos, o que pode ir de eventos esportivos a premiações.

A ferramenta é uma atualização do já existente formato de enquetes da plataforma e além das opções permite que o público aposte e ganhe tokens no processo. Esse sistema é visto pela empresa como uma série de “minitorneios” e na prática não envolve dinheiro – o Reddit diz na seção de ajuda que é tudo sobre “o direito de se gabar” pros coleguinhas, mas admite que membros Premium “talvez ganhem vantagens ou benefícios especiais” em algum momento no futuro.

Na prática, o Predictions só vai poder acontecer pelas mãos de moderadores e consiste de uma série de perguntas para os usuários depositarem suas apostas. Enquanto mais questões podem ser adicionadas conforme o “torneio” avança, cada previsão exige do participante mil tokens gratuitos, com ele ganhando uma parcela maior (e proporcional ao número de pessoas) caso acerte e caindo fora da disputa se errar muitas perguntas e ficar sem itens para apostar. No fim dos trabalhos, os tokens são usados apenas para organizar o ranking e decidir quem venceu a competição – de novo, sem prêmios em dinheiro ou qualquer coisa do tipo.

Ainda de acordo com o Reddit, o recurso só poderá ser acessado pelos moderadores quando os subreddits possuírem mais de dez mil membros, o que significa que a ferramenta de fato só tem um intuito lúdico e de aumentar as interações.

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Prince Akachi on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro