Electrolux aposta em geladeira descolada para nova campanha
É tudo sobre como o eletrodoméstico reflete o estilo do consumidor, com direito a uso de "Paint It, Black" na trilha sonora
A Electrolux lançou essa semana uma nova campanha com premissa inusitada: tornar sua geladeira em um item tão descolado quanto o consumidor. Tudo partindo da cor preta, que junto da tecnologia AutoSense serve de chamariz maior de sua nova linha voltada ao eletrodoméstico.
Batizada de “Campanha Black Kitchen”, a ação criada pela DPZ&T inclui um comercial de 45 segundos embalado pela canção “Paint It, Black”, dos Rolling Stones, que vende a ideia de como a nova geladeira ElectroLux Top Freezer “reflete” o estilo e atitude do dono – com direito a dancinha e mudanças de iluminação. Você pode conferir na íntegra acima.
A campanha divulga principalmente a nova categoria de refrigeradores da marca, cujo mote é inovar e propagar tendências entre sua base de consumidores com itens de design que estimulam uma “cozinha de estar”. “Queremos trazer toda essa personalidade e atitude para dentro das cozinhas, e esse lançamento é sobre isso. Você tem o seu estilo e agora a sua cozinha pode ter também” escreve a diretora de marketing da Electrolux na América Latina, Juliana Roschel; “Vimos uma tendência de tons escuros nas composições das cozinhas e acreditamos que ela possibilita que o consumidor traga elementos de design por meio da cor para o ambiente”.
Os produtos da companhia já estão disponíveis no varejo e no e-commerce, com a campanha em movimento desde o último dia 4 de outubro.
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