Com Burger King, TikTok fecha primeira parceria com rede de fast-food no Brasil
Campanha vai oferecer uma experiência completa para os consumidores, que começa por meio de uma etapa sensorial nas lojas do BK
Burger King e TikTok se uniram em uma parceria inédita para apresentar duas novidades ao público, os novos sanduiches Furioso Chipotle e o Furioso Jalapeño. A campanha vai oferecer uma experiência completa para os consumidores, que começa por meio de uma etapa sensorial, com a cenografia nas lojas do BK e o momento de degustação dos molhos super picantes, até a veiculação dos conteúdos no universo online.
A ação marca a primeira parceria do TikTok com uma rede de fast-food no Brasil. “É muito empolgante para nós quando uma marca abraça o espírito do TikTok e está aberta a inovar para se conectar com o público de uma maneira criativa e divertida.”, comenta Kim Farrell, diretora de marketing do TikTok para a América Latina.
Idealizada pela agência DAVID, a campanha também disponibiliza um filtro no qual o BK convida o público a postar suas reações e participar do #Furiosochallenge, desafio exclusivo no TikTok, desenvolvido justamente para que todos possam assistir os vídeos de quem se aventura a provar os dois lançamentos. O objetivo da ação, que contou com a curadoria e cocriação da plataforma digital, é testar a resistência da galera através dos dois novos níveis de picância.
Criadores de conteúdo da plataforma participaram da construção da ação e também fazem parte do comercial da campanha, como Pklippe, Isaias, Esdras, Jéssica Bonfioli entre outros.
Os sanduíches são edições limitadas e estarão disponíveis em todas as lojas BK no Brasil para complementar o sabor único e levemente apimentado do Whopper Furioso, sucesso de vendas do Burger King.
“A ação tem tudo a ver com a nossa marca. TikTok e BK se unem para divertir a galera e oferecer duas novidades especiais para os consumidores que já amam o nosso clássico Whopper Furioso. Estamos sempre atentos e conectados às tendências do mercado e aos desejos do nosso consumidor, sempre de um jeito inédito e ultra autêntico. Esperamos oferecer muita picância, humor e diversão para os BK Lovers”, diz Juliana Cury, Diretora de Marcas do Burger King no Brasil.
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