Try K2r
Pegar o consumidor de surpresa, em qualquer lugar e ainda criando uma situação curiosa impossível de passar desapercebida. Assim fez a K2r, a marca líder em tira-manchas da França, nas ruas de Paris.
Aproveitando manchas de oléo e outros tipos de sujeira espalhadas pela cidade, a TBWA/Paris mandou pintar peças de roupa no chão, criando uma verdadeira campanha de marketing de guerrilha.
Abaixo dos desenhos, vinha a frase: “Tente K2r”. E eu lhe pergunto: Qual foi o custo dessa ação? Irrisório para uma empresa dessa porte.
A campanha foi premiada com Leão de Bronze no Festival de Cannes 2004 e Grand Prix no Eurobest 2004, ambos na categoria Outdoor.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.