Apple vai testar com "muita frequência" os funcionários que não tomaram vacina • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

Apple vai testar com “muita frequência” os funcionários que não tomaram vacina

Já os vacinados devem ser testados ocasionalmente, ainda que definições precisas de ambos os cenários não tenham sido divulgadas

por Pedro Strazza
Capa - Apple vai testar com “muita frequência” os funcionários que não tomaram vacina
Imagem: AP/Paul Sakuma

A Apple não deve retomar oficialmente seus escritórios até o começo de 2022, mas já se prepara para o cenário provável de reabrir seus estabelecimentos com uma parcela dos funcionários não tendo tomado a vacina contra a Covid-19. No caso destes, a consequência parece ser bem direta: a partir do próximo mês, todos os trabalhadores que forem aos estabelecimentos da empresa (escritórios e lojas) serão submetidos com frequência a testes de detecção da doença.

De acordo com o The Verge, a informação foi divulgada nesta sexta-feira (17) pelo CEO Tim Cook e o vice-presidente de vendas Deirdre O’Brien em anúncio a todo o quadro. É parte de uma atualização das diretrizes da empresa, que também declara que os funcionários vacinados receberão de forma “infrequente” a mesma testagem.

Enquanto não fica claro se a Apple vai ou não tornar obrigatório a vacinação dos trabalhadores eventualmente, a notícia de hoje está de acordo com as ordens executivas recém-assinadas pelo presidente norte-americano Joe Biden para impulsionar a imunização nos EUA – os quais declaram que empresas com mais de 100 funcionários devem exigir a vacina ou testagens semanais.

Ainda de acordo com o The Verge, a Apple vai dar a todos os trabalhadores três dias extras de descanso no próximo trimestre, com os norte-americanos ganhando o período na semana de Ação de Graças. Cook na reunião também verbalizou que a companhia “precisa aprender” sobre o modelo de trabalho híbrido, depois de anos de obrigatoriedade do formato presencial e do home office vigorar no último ano e meio.

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Prince Akachi on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro