Fanta lança edição limitada especial para o Halloween • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

Fanta lança edição limitada especial para o Halloween

Com antecedência, marca lança ações especiais para celebrar o Dia das Bruxas

por Soraia Alves
Capa - Fanta lança edição limitada especial para o Halloween
Imagem: Divulgação/Fanta

Para celebrar o Halloween deste ano, Fanta quer transformar lanches comuns em uma versão mais assustadora e mais saborosa. Os lanches e guloseimas são uma das partes mais peculiares do Halloween, e a marca quer tornar esses momentos ainda mais especiais e lúdicos, lançando um produto único, além de experiências e conteúdos em parceria com consumidores, influenciadores e grandes marcas.

“Historicamente, Fanta vem construindo uma conexão muito forte com a diversão. No Halloween as pessoas, independente de sua idade, se sentem livres para ser o que quiserem de uma forma divertida”, destaca Pedro Abondanza, Diretor de Marketing da Coca-Cola Brasil.

Fanta lança uma edição limitada com um novo design para os sabores regulares do refrigerante. Agora, cada sabor representa uma ilustração de um personagem: a abóbora assustadora representa a Fanta Laranja, o Yeti representa a versão uva, o Ogro representa o sabor guaraná e o fantasma que representa a nova Fanta Mistério .

A nova versão em edição limitada, nos formatos lata e PET Individual (500/600ml). Com líquido e embalagem pretos (representados por um fantasma assustador), Fanta Mistério chega ao mercado de um jeito horripilante e enigmático, para desafiar a todos com um convite para descobrir e conhecer o seu sabor misterioso, único e enigmático.

Disponível por tempo limitado, a bebida inspirada no Halloween já está chegando aos pontos de venda de todo o Brasil e estará disponível em todo o Brasil e mais sete países da América Latina até o Halloween, para que mais pessoas possam colocar suas garras nela, enquanto podem.

Desenvolvida para América Latina e China, a exemplo de outras iniciativas vinculadas a criadores de conteúdo e parcerias com grandes marcas, a experiência dá continuidade à campanha global: “Galera com mais cores“, lançada no início de 2021 em que Fanta motiva as pessoas a trazerem para fora seu “espírito jovem” e lutar contra o cinza no mundo, ser brincalhão e curtir a vida. Lanches com Fanta: monstruosamente saborosos.

A marca contará com parcerias inéditas com grandes marcas, como Bob’s, Cinépolis, Cinemark e Pizza Hut, o que ajudará a tornar esse período ainda mais especial e divertido. Além de diversas ativações nos pontos de venda, a marca convidar os fãs do Halloween a transformarem seus lanches favoritos em brincadeiras horripilantes e surpreendentes, com conteúdos exclusivos publicados em seus canais digitais, para trazer muita cor e diversão para a hora do lanche. Para isso, convidou influenciadores e criadores de conteúdo digital, que acreditam que não há espaço para lanches sem graça neste Halloween, a criarem lanches monstruosamente saborosos e assustadores. Estas receitas, feitas com ingredientes caseiros, vão surpreender e envolver os consumidores nas redes sociais. Esse squad especial de influenciadores também ensinarão maquiagens especiais para inspirar os internautas a se caracterizarem pelo Halloween.

No dia 31 de outubro, a marca ainda realiza o “Fanta Horror Fest”, primeira edição de um festival digital, via streaming no Twitch.

Para saber mais, acompanhe Fanta em suas redes sociais e tenha acesso às pistas e enigmas que serão publicadas pela marca nos próximos dias.

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Dave Goudreau on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro