Netflix realiza turnê de bailes para promover "Bridgerton" • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

Netflix realiza turnê de bailes para promover “Bridgerton”

Tem até quarteto de cordas na experiência, prometida para algumas cidades no começo de 2022

por Pedro Strazza
Capa - Netflix realiza turnê de bailes para promover “Bridgerton”
Imagem: Liam Daniel/Netflix

Ainda deve demorar para que “Bridgerton” ganhe uma segunda temporada, mas enquanto isso não acontece a Netflix se mantém empenhada para deixar acesa a chama do entusiasmo do público com a série criada por Shonda Rhimes. A ação mais recente é uma série de bailes temáticos da era da regência britânica, a serem realizados no começo de 2022 e com foco na imersão da experiência de se estar em um dos vários eventos da alta sociedade do programa.

Com o nome “The Queen’s Ball: A Bridgerton Experience”, a atração está prevista para acontecer por enquanto em Chicago, Los Angeles, Montreal e Washington e deve contar com todo tipo de evento temático, incluindo um quarteto de cordas e pessoas introduzindo nomes de personagens da história no salão. Tudo guiado pela voz de Lady Whistledown, narradora da série e fundamental para orientar o público.

O projeto foi produzido pela Netflix junto da Shondaland – que é responsável pela série – e a Fever, que toca a organização do público. Além da promoção da série, a experiência denota um retorno do serviço de streaming a eventos presenciais, algo importante se considerar que a companhia desde o início da pandemia se mantém afastada de ações do tipo por medidas de saúde.

No mais, é “Bridgerton” mais uma vez mostrando sua força dentro do catálogo da Netflix, conforme o sucesso volumoso de sua primeira temporada já garantiu múltiplas sequências e até um derivado.

Vale acrescentar que não é uma ação gratuita. Interessados terão que pagar um ingresso de US$ 49 para visitar o espaço, com a Netflix já promovendo uma lista de espera e prometendo que mais cidades receberão o tour.

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Dave Goudreau on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro