McDonald’s lança edição limitada e customizável do letreiro da marca
Item vem acompanhado de letras para que o consumidor possa escrever seu nome ou a frase que quiser
O McDonald’s desenvolveu um item de decoração especial para celebrar a relação afetiva que a marca tem com os consumidores. Por tempo limitado, será possível adquirir os icônicos arcos dourados da marca junto com uma McOferta.
O item vem acompanhado de letras para que o consumidor possa escrever seu nome ou a frase que quiser. Confira aqui os restaurantes participantes. O filme de divulgação foi desenvolvido em parceria com a agência GALERIA.
Com a novidade, a marca pretende reforçar a conexão com os consumidores e sua premissa de trazer o cliente para o centro da conversa. “Queremos que os fãs da marca se sintam parte do Méqui. Nos últimos anos trabalhamos para estreitar ainda mais nosso relacionamento com os clientes e estamos sempre ouvindo nosso público para entender como podemos transformar sua experiência conosco em algo ainda mais especial. O M do Méqui é mais uma maneira de reforçar que valorizamos a relação individual que cada um tem com a marca”, explica João Branco, VP de Marketing do McDonald’s.
A campanha segue a estratégia de reforçar a conexão única que cada um tem com o McDonald’s. No começo do ano, a marca apresentou o conceito de Méquizice, que celebra as manias e o jeito especial que cada um tem de se deliciar com os diferentes itens do cardápio.
O M do Méqui custa a partir de R$ 29,90 com a McOferta, e R$ 44,90 no preço avulso.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.