Twitter tem planos de permitir que usuários escondam tweets antigos • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

Twitter tem planos de permitir que usuários escondam tweets antigos

Recurso está em fase inicial de desenvolvimento e faz parte de pacote de atualização dedicado a reforçar opções de privacidade social do público

por Pedro Strazza

Enquanto começa os testes com o Super Follow e um novo modo de segurança, o Twitter já planeja os próximos passos em termos de atualizar a plataforma de acordo com as necessidades de seus usuários – e isso aparentemente inclui permitir que publicações antigas sejam escondidas.

De acordo com a Bloomberg, a companhia tem interesse em lançar uma ferramenta que dê opção à conta de arquivar tweets. O recurso ficaria disponível após um determinado período de tempo da publicação, ainda a ser definido e que pode ir de 30 dias a até um ano. O projeto ainda estaria na fase de conceito, sem um calendário definido para testes e a possibilidade de um lançamento em vista, mas a empresa deve começar a perguntar em setembro se o público tem consciência do status de privacidade da própria conta.

Esse recurso também faz parte de um novo conjunto de ferramentas que buscam proporcionar conforto aos usuários enquanto interagem em conversas da plataforma – algo definido pela Bloomberg como “privacidade social”. Além de permitir o ocultamento de publicações, o Twitter considera ainda opções como a limitação de quem pode ver os tuítes que a conta curtiu, de se remover de uma conversa ou ainda a de remover seguidores sem precisar chegar ao extremo de bloqueá-las.

Além de confirmar as informações, o Twitter em nota oficial escreve que considera privacidade algo que “ajuda você a se sentir seguro e em controle de como é visto” na rede social e que deve “lançar mais ferramentas para empoderar o público” a customizar sua experiência na plataforma. “Nosso foco em privacidade social é inspirado pelo feedback que recebemos a partir de pesquisas globais que conduzimos para melhor entender as percepções do público e suas necessidades ao redor do mundo” escreve ainda a companhia.

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Dave Goudreau on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro