Twitter começa a disponibilizar Super Follow no iOS • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

Twitter começa a disponibilizar Super Follow no iOS

Ferramenta por enquanto só é testada nos EUA e Canadá, permitindo que usuários cobrem pelo acesso de seguidores a determinados tuítes

por Pedro Strazza
Capa - Twitter começa a disponibilizar Super Follow no iOS
Imagem: Reprodução

Depois de iniciar os testes com os Spaces pagos na semana passada, o Twitter nesta quarta-feira (1) anunciou o início dos trabalhos de outra ferramenta central para seus planos de monetização da plataforma: o Super Follow, que permite aos usuários cobrar pelo acesso do público a parte de suas publicações na rede social.

A ferramenta por enquanto está aberta para uso de apenas alguns criadores de conteúdo convidados nos Estados Unidos e Canadá, além de restrita ao ambiente do iOS. Enquanto a companhia garante que mais creators e países devem ser incluídos nesta primeira fase nas próximas semanas (bem como o Android e a versão web), os escolhidos já podem ganhar “assinantes” e identificá-los com um selo oficial no canto superior direito.

https://twitter.com/SuperFollows/status/1433128787210739717

Anunciado oficialmente no fim de fevereiro, o Super Follow permite que o usuário cobre assinaturas mensais de US$ 2,99, US$ 4,99 e US$ 9,99 em troca do acesso, com até 97% da arrecadação estando disponível depois de processado pelo sistema de pagamentos da Stripe. A receita para a conta cai para 80% caso os ganhos cheguem a altura igual ou superior a US$ 50 mil durante todo o volume histórico em todo o portfólio de produtos monetizáveis do Twitter – incluindo os Spaces pagos.

Em termos de aplicação, a ferramenta estará disponível para pedidos na aba de monetização do app caso o usuário tenha pelo menos dez mil seguidores, uma idade mínima de 18 anos e tenha tuítado 25 vezes nos últimos 30 dias, além de cumprir com todas as diretrizes da comunidade da plataforma.

Ainda não há previsão de um lançamento oficial ou da disponibilização desta primeira etapa para usuários brasileiros.

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Redd F on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro