Baratas escondidas
Uma excelente forma de prender a atenção do leitor a um anúncio é desáfia-lo. Coloque a pessoa contra a parede, pergunte se ela é capaz. Não tem erro, ao se sentir desafiado, o leitor fará de tudo para lhe provar que consegue.
Exemplo: Este inteligente anúncio criado pela FCB de Portugal para o inseticida Raid da Johnson&Johnson. O título diz: “Quando vemos uma barata há pelo menos mais 10 escondidas.”
Você é capaz de encontrar todas elas? Para lhe dar uma ajudinha, clique no anúncio para abrir a imagem maior e, se quiser, desça a barra de rolagem para conferir o resultado.
Vote Brainstorm #9 no Ibest 2005 e coloque o site entre os melhores da internet brasileira.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.