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Ação do Burger King convida clientes a sair sem pagar

Ação criada pela DAVID promove programa de fidelidade do aplicativo da rede

por Matheus Fiore

O Burger King lançou uma campanha para divulgar os benefícios do Clube BK, o programa de fidelidade da rede de fast-food que converte cada R$ 1 gasto em pontos que dão recompensas no cardápio da rede. Ao se cadastrar no app, o cliente poderá acumular pontos comprando por canais digitais, como aplicativos e totens, ou até mesmo informando seu CPF nas lojas participantes.

A campanha é assinada pela agência DAVID, e contou com pré-lançamento nas redes sociais do Burger King com enquetes e outras formas de interação, além do vídeo oficial publicado nas redes sociais da empresa. “Essa campanha chega para reforçar e engajar ainda mais nossos fãs com um relacionamento muito mais personalizado e próximo. Com conteúdo audacioso e divertido, convidamos os consumidores a fazerem parte do Clube BK e usufruir das suas vantagens”, explica Juliana Cury, Diretora de Marketing da BK Brasil.

“Convidar as pessoas a saírem sem pagar seria impensável em qualquer restaurante. Mas o BK não é qualquer restaurante. O BK é o BK”, diz Rogério Chaves, Diretor de Criação da DAVID. O Clube BK é o primeiro programa de fidelidade de fast-food do Brasil, além de ser o país ser o primeiro no qual o Burger King apostou na inovação, que segue em expansão. O projeto já está em andamento há seis meses e já conta com mais de 1,5 milhão de usuários.

Marcas concorrentes como o McDonald’s até possuem programas de descontos, mas não há um sistema de acumulo de pontos como no Burger King, apenas cupons avulsos obtidos pelo simples cadastro no sistema. Com o Clube BK, o Burger King tem uma nova forma de atiçar a curiosidade dos clientes e incentivar sua fidelização. já que cada compra rende pontos que se acumulam e podem ser trocados por itens do menu da empresa.

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