Hershey’s dá continuidade ao projeto HerShe com lives sobre empreendedorismo e carreira artística
Encontros abordam temas como "Coragem para largar tudo e viver de arte", "Síndrome da Impostora e a Autossabotagem" e "Como não se comparar"
Para homenagear todas as artistas que participaram das primeiras fases do projeto #HerSheGallery, de Hershey’s, e inspirar outras mulheres a buscarem seus sonhos, a marca lança, ainda em parceria com o Plano Feminino, a continuidade dessa iniciativa por meio de lives e conteúdos especiais nos meios digitais.
Criada pela BETC HAVAS, as ações têm como objetivo abrir um espaço de discussão entre mulheres e artistas brasileiras e ocorrerão ao longo de 5 meses. Com mediação de Vivi Duarte, criadora dos projetos Plano Feminino e Plano de Menina, e participação das artistas de HerShe, os encontros abordarão temas como “Coragem para largar tudo e viver de arte”, “Síndrome da Impostora e a Autossabotagem” e “Como não se comparar”.
Além das lives exclusivas, a extensão do projeto trará, a cada mês, uma “trinca de fotos” dos trabalhos de três artistas, também no perfil da marca no Instagram. As imagens irão se complementar formando um mosaico artístico, funcionando como uma grande exposição online de arte.
A primeira conversa transmitida pode ser vista no perfil oficial da Hershey’s no Instagram, onde Tatiany Ouros, Gabriela Brait e Larissa Rodrigues, trio que teve seus trabalhos expostos na galeria de HerShey’s, contaram um pouco de suas vivências e desafios no mundo da arte, além de debaterem sobre a coragem de viver de arte e empreendedorismo feminino no Brasil.
“Reconhecer o talento, criatividade e coragem de mulheres artistas é a essência da plataforma HerShe. Nós queremos dar voz àquelas que vêm fazendo coisas incríveis todos os dias, mas não tiveram ainda a visibilidade que merecem, contribuindo para que tenham ainda mais força para atingirem o seu enorme potencial. Essa iniciativa representa a essência da Hershey de fazer o bem por meio de ações com propósito e que buscam por mudanças positivas e necessárias em nossa sociedade”, conta Larissa Diniz, Diretora de Marketing LATAM da Hershey.
Com a primeira edição realizada em 2020, a campanha “HerShe” começou transformando as tradicionais barras de chocolate ao leite de Hershey’s em uma galeria de divulgação do trabalho de diversas artistas no Dia Internacional da Mulher. Em 2021, além de dar espaço a esses talentos em suas embalagens, e contar com uma galeria de mais de 300 novas artistas no Instagram da marca, o projeto focou nos temas “She Dreams” e “Her Dream”, capacitando mulheres por meio de 30 horas de workshop gratuito, com o apoio da Plano Feminino, consultoria de gênero e diversidade, trabalhando temas como marca pessoal, precificação, networking e posicionamento de marca.
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