Campanha da Heineken celebra retorno dos encontros entre amigos (mas com os cuidados necessários)
"Se for beber junto, mantenha as cervejas afastadas", brinca a marca em filme feito pela Publicis Itália
A Heineken lançou uma nova campanha que celebra o reencontro entre os amigos após a vacinação contra a Covid. No vídeo, a cervejaria ressalta a importância de se estar com quem se ama, mas sem esquecer de tomar os cuidados necessários, pois afinal, ainda estamos em pandemia.
A campanha recebeu o nome “Home Gatherings” (ou “reuniões caseiras”, em tradução direta), e vem com o mote “Se for beber junto, mantenha as cervejas afastadas”. “A Heineken reconhece a resiliência e a sagacidade de seus consumidores que, após mais de um ano de pandemia, estão voltando à rotina normal, mas sem abrir mão da responsabilidade e segurança”, afirma a empresa.
“Na Heineken, sempre buscamos contar histórias com leveza e sagacidade, levando aos consumidores uma nova perspectiva de situações do cotidiano. A pandemia mostrou que o consumo em casa, entre amigos, está mais frequente, mas queremos com bom humor reforçar que mesmo nessas ocasiões, o cuidado precisa ser constante”, comenta Gabriel D’Angelo Braz, diretor de marketing da marca Heineken no Brasil.
A “Home Gatherings” foi feita em cortes de 6, 10, 15, 30 e 62 segundos, com veiculação planejada em mídias indoor, digitais e televisão (tanto aberta por assinatura). A campanha foi criada pela Publicis Itália e dirigida por Tom Kuntz, da MJZ.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.