CBN | Speakers’ Corner
Inspirada no Speakers’ Corner, um espaço de manifestação popular que surgiu há alguns séculos em Londres, a rádio CBN estréia hoje na TV a sua nova campanha publicitária. Na verdade, assim como a American Legacy Foundation faz muito, por exemplo, pode ser chamada de ação de guerrilha documentada.
Criada pela Santa Clara, a proposta foi levar os jornalistas da CBN para discursar sobre um caixote, no centro de São Paulo. O âncora Heródoto Barbeiro e os comentaristas Juca Kfouri e Lucia Hippolito protagonizam os filmes.
A intenção da comunicação é provar que o público também pode ser atraído por conteúdo inteligente e não apenas por fofoca e futilidades. A assinatura diz: “Inteligência atrai inteligência.”
A produção é da O2 Filmes. A campanha será dividida em 7 filmes: 4 de 60 segundos e 3 de 30 segundos.
Assista abaixo a peça que reúne cenas dos três jornalistas da CBN. Para ver os outros filmes, acesse a página do Brainstorm #9 no Vimeo.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.